Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

O Amor não se escolhe

O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa
O amor não prefere
Ele dá preferência
O amor sente
O amor capta
O amor atrai
O amor conquista
O amor provoca
O amor revela
O amor seduz
O amor manifesta
O amor se dá
O amor marca
O amor impressiona
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir
O amor se faz conhecer
O amor edifica
O amor dá origem
O amor completa
O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME...AME...AME!

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo. O Amor não se escolhe O amor não escolhe Somos pegos de surpresa O amor não prefere Ele dá preferência O amor sente O amor capta O amor atrai O amor conquista O amor provoca O amor revela O amor seduz O amor manifesta O amor se dá O amor marca O amor impressiona O amor assinala com ferro em brasa O amor deixa traços de sua presença O amor deixa-se descobrir O amor se faz conhecer O amor edifica O amor dá origem O amor completa O amor domina E preenche todos os espaços da felicidade Se quiser saber mais do que o amor é capaz AME...AME...AME!

Photo by matheus.rocha2

Royalties free, Commercial & Editorial use

$10.00

Rating: 5  out of 5  based on 3 user ratings.

Stock photo: Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo. O Amor não se escolhe O amor não escolhe Somos pegos de surpresa O amor não prefere Ele dá preferência O amor sente O amor capta O amor atrai O amor conquista O amor provoca O amor revela O amor seduz O amor manifesta O amor se dá O amor marca O amor impressiona O amor assinala com ferro em brasa O amor deixa traços de sua presença O amor deixa-se descobrir O amor se faz conhecer O amor edifica O amor dá origem O amor completa O amor domina E preenche todos os espaços da felicidade Se quiser saber mais do que o amor é capaz AME...AME...AME! was taken by matheus.rocha2 .